NOTÍCIAS

Postado em 03 de Março de 2016 às 16h34

Chapecó Materiais Elétricos estará na MERCOAGRO 2016

Automação de processos e manutenção industrial serão apresentados no estande da Chapecó Materiais Elétricos durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A empresa chapecoense trabalha com distribuição de materiais elétricos, automação industrial, engenharia e instalações elétricas industriais e atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Os principais produtos e serviços que a Chapecó Materiais Elétricos oferece para o mercado alimentício são contatores, disjuntores, inversores, CLPs, cabos, lâmpadas, luminárias, além de projetos e instalações industriais. 

Em 2016, somarão cinco edições da feira que a empresa chapecoense participa. “A MERCOAGRO é muito importante para nós, pois podemos apresentar aos nossos clientes o nosso potencial, que é ajudá-los nos processos de manutenção com o fornecimento de materiais, projetos e mão de obra especializada, automação de processos e máquinas industriais, bem como nos aproximarmos dos clientes, conquistarmos mais afinidade, confiança e aumentarmos o relacionamento cliente/fornecedor”, afirma o diretor técnico Airton Lorenzatto.

MERCOAGRO 2016

A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6 mil metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

O diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Ele destaca que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e 10 edições bienais consecutivas.

Veja também

Aurora Alimentos cresce no mercado mundial de carnes, apesar dos desafios15/03/16 A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro maior grupo agroindustrial do País – obteve nas exportações de carnes 24% de sua receita operacional bruta, em 2015. No ano passado, a receita total fechou em R$ 7,7 bilhões de reais, dos quais, R$ 1,85 bilhão de reais foram vendas externas. O crescimento no comércio mundial foi da ordem de......
Temer sanciona lei que tira fiscalização de produtos artesanais do MAPA18/06/18 Sancionada na última semana pelo presidente Michel Temer, a lei 13.680/18 tira do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) a fiscalização de produtos artesanais de origem animal. O anúncio foi......

Voltar para Notícias (pt)