NOTÍCIAS

Postado em 03 de Março de 2016 às 16h34

Chapecó Materiais Elétricos estará na MERCOAGRO 2016

Automação de processos e manutenção industrial serão apresentados no estande da Chapecó Materiais Elétricos durante a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

A empresa chapecoense trabalha com distribuição de materiais elétricos, automação industrial, engenharia e instalações elétricas industriais e atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Os principais produtos e serviços que a Chapecó Materiais Elétricos oferece para o mercado alimentício são contatores, disjuntores, inversores, CLPs, cabos, lâmpadas, luminárias, além de projetos e instalações industriais. 

Em 2016, somarão cinco edições da feira que a empresa chapecoense participa. “A MERCOAGRO é muito importante para nós, pois podemos apresentar aos nossos clientes o nosso potencial, que é ajudá-los nos processos de manutenção com o fornecimento de materiais, projetos e mão de obra especializada, automação de processos e máquinas industriais, bem como nos aproximarmos dos clientes, conquistarmos mais afinidade, confiança e aumentarmos o relacionamento cliente/fornecedor”, afirma o diretor técnico Airton Lorenzatto.

MERCOAGRO 2016

A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6 mil metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

O diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Ele destaca que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e 10 edições bienais consecutivas.

Veja também

Argentina, Uruguai e Chile ampliam importações de carne suína05/03 Países como Argentina, Uruguai e Chile estão entre os principais importadores da carne suína brasileira. A ampliação de embarques para estes mercados ajudou o Brasil a contornar os efeitos do bloqueio russo sobre as exportações da proteína. Para o mercado chinês, as vendas seguem em franco crescimento, com números 162% acima dos registrados em......
Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores12/09/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise......

Voltar para Notícias (pt)