NOTÍCIAS

Postado em 09 de Março de 2016 às 10h07

Casa das Correntes mostrará equipamentos de transmissão e transporte na Mercoagro 2016

Fundada em 1957, a Casa das Correntes é destaque na distribuição de componentes de transmissão e transporte para áreas agrícolas, industrial e automotiva. A empresa atua com todos os tipos de frigoríficos e é presença confirmada na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) 2016.

Com atuação em todo País, esta é a terceira vez que a empresa participa da feira. Para esta edição, mostrará o mais moderno em correntes e rolamentos. “É de extrema importância a participação na Mercoagro para que possamos divulgar nossos produtos, pois hoje a Casa das Correntes é sinônimo de segurança e qualidade. Além disso, as empresas podem contar com o serviço diferenciado de assistência técnica”, afirma Jardel de Souza, do setor comercial da Casa das Correntes.

MERCOAGRO 2016

A MERCOAGRO é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. 

É uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

“O prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes resulta em crescentes vendas dos espaços”, afirma o diretor de feiras da ACIC Bento Zanoni. Destaca que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

Veja também

Abertura de mercados e retorno da Rússia vão determinar resultados dos suínos12/01 A expectativa de embarcar, já no início deste ano, os primeiros lotes de carne de Santa Catarina para a Coreia do Sul deixa o setor de carne suína otimista quanto aos resultados em 2018. O país asiático não deve comprar volumes significativos em um primeiro momento, mas a bertura de um mercado reconhecidamente exigente para a carne catarinense pode abrir novas portas. A......
Chapecó tem manifestação em apoio aos produtores de carne27/03/17 Empresários, funcionários e consumidores da cadeia produtiva da carne reuniram-se em manifestação na manhã de sábado, 25, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Eles demonstraram apoio à......

Voltar para Notícias (pt)