NOTÍCIAS

Postado em 21 de Maio de 2016 às 08h00

Camrey oferece inovação tecnológica para máquinas frigoríficas

Uma das empresas líderes na projeção, produção e montagem de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico, seja de pequeno, médio ou grande porte, a Camrey – Equipamentos Frigoríficos apresenta ao mercado um diferencial por suas inovações tecnológicas com atuação no desenvolvimento de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico.

Em setembro, entre os dias 13 a 16, a empresa estará presente na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontecerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Camrey atende aos frigoríficos com produção de bovinos, suínos, aves, pescados e caprinos e trabalha com produtos alinhados às atualizações das normas regulamentares do Ministério do Trabalho. 

Com atuação nacional e internacional, a Camrey possui certificação ISO 9001, sempre em busca da melhoria contínua. “Estar presente na Mercoagro é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”, considerou Rodrigo Bortolete do setor de marketing da empresa. 

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Em viagem para reunião do BRICS, Maggi vai tratar de embargos da China e Rússia21/06 Em viagem para reunião dos ministros da Agricultura dos BRICS na África do Sul, o ministro Blairo Maggi disse que aproveitará para tratar “de duas conversas que incomodam”, segundo ele, com representantes da China e da Rússia. No caso da China, se trata de embargo à importação de frango sob a alegação de prática de dumping e, da......
Globoaves tem plano de recuperação homologado, prevê venda de ativos15/02 O plano de recuperação judicial do Grupo Globoaves foi homologado por juíza da 3ª Vara Cível da Comarca de Cascavel (PR) na sexta-feira (09) e prevê a venda de ativos para o pagamento de credores, segundo......

Voltar para Notícias (pt)