NOTÍCIAS

Postado em 21 de Maio de 2016 às 08h00

Camrey oferece inovação tecnológica para máquinas frigoríficas

Uma das empresas líderes na projeção, produção e montagem de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico, seja de pequeno, médio ou grande porte, a Camrey – Equipamentos Frigoríficos apresenta ao mercado um diferencial por suas inovações tecnológicas com atuação no desenvolvimento de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico.

Em setembro, entre os dias 13 a 16, a empresa estará presente na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontecerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Camrey atende aos frigoríficos com produção de bovinos, suínos, aves, pescados e caprinos e trabalha com produtos alinhados às atualizações das normas regulamentares do Ministério do Trabalho. 

Com atuação nacional e internacional, a Camrey possui certificação ISO 9001, sempre em busca da melhoria contínua. “Estar presente na Mercoagro é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”, considerou Rodrigo Bortolete do setor de marketing da empresa. 

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Especialistas apostam na retomada da pecuária, mas recomendam cautela30/01/18 Depois de um ano difícil, em que a pecuária foi afetada por fatores como a Operação Carne Fraca e as delações dos executivos do JBS, o setor começou 2018 em um clima mais otimista. “Este deve ser um ano de transição, com perspectiva de recuperação total em 2020”, afirma Alcides Torres, diretor da Scot Consultoria.......
Maggi espera que EUA reabra importação de carne bovina até fim do semestre07/05/18 Em viagem a Ribeirão Preto (SP), onde visitou a feira agropecuária Agrishow, o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), declarou que espera a retomada das exportações de carne bovina in natura para......

Voltar para Notícias (pt)