NOTÍCIAS

Postado em 18 de Julho de 2018 às 08h58

Busch apresentará soluções em bombas de vácuo, sopradores e ventiladores

Expositores (90)

A Busch é uma das maiores fabricantes de bombas e sistemas de vácuo, sopradores e ventiladores a nível mundial. A sua gama de produtos compreende soluções para tecnologias de vácuo e de sobrepressão em diversos setores industriais. Abrange também o design e construção de sistemas de vácuo personalizados, bem como uma rede global de serviços. A matriz está sediada em Maulburg, no sudoeste da Alemanha, e também possui instalações de produção na Suíça, Reino Unido, República Tcheca, Coreia e EUA. O grupo Busch é uma empresa familiar ainda gerenciada pela família Busch. Emprega aproximadamente 3 mil funcionários em mais de 60 empresas em mais de 40 países.
A Busch do Brasil estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação no Brasil e no Paraguai, a empresa comercializa bombas e sistemas de vácuo e sopro para máquinas embaladoras, misturadoras, embutideiras, tumblers, transporte pneumático, chillers e tratamento de efluentes, atendendo todos os segmentos em vários processos dentro de um frigorífico.
Para o mercado da carne, seu principal produto é a bomba de vácuo rotativa de palhetas lubrificadas a óleo, modelo R5. Na Mercoagro, apresentará as Bombas R5, Mink e a linha de Sopradores Tyr. A empresa participa do evento desde a edição de 2014. “Para a Busch, essa é a feira mais importante do setor de processamento e industrialização de carnes, segmento onde temos uma forte atuação. Nela temos a oportunidade de encontrarmos nossos clientes em um ambiente propício à apresentação de novos produtos, desenvolvimento de negócios e fortalecimento dos relacionamentos”, realça o gerente comercial, Marcelo Perucci.
Na Mercoagro, a Busch do Brasil estará no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande n° 301. Mais informações da empresa no site www.buschdobrasil.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Sanidade avícola é ferramenta para maximização da produtividade10/01/18 A avicultura é um importante setor na economia brasileira. O país ocupa a terceira colocação no ranking mundial de produção de carne de frango.  De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em 2016 foram produzidas 12,90 milhões de toneladas de carne de frango e mais de 39 bilhões de ovos. O......
Brasil vai exportar embriões bovinos in vivo e in vitro para o Equador14/06/18 O Departamento de Saúde Animal (DSA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), recebeu nesta quarta-feira (13), a confirmação de que o Equador vai importar embriões bovinos in vivo (desenvolvidos......
URT promoverá tecnologias para pecuária sustentável23/08/18 A Unidade de Referência Tecnológica (URT) do Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, lançada na última semana, tem como objetivo difundir os sistemas de produção e......

Voltar para Notícias (pt)