NOTÍCIAS

Postado em 05 de Dezembro de 2017 às 16h42

Bumerangue apresentará esteiras e correntes modulares plásticas

Mercoagro – Edição 2018 A Bumerangue Brasil Industrial LTDA comemora 20 anos na Mercoagro 2018. A empresa fornece correntes e esteiras modulares plásticas, linha aérea plástica, acessórios e serviço de projetos...

A Bumerangue Brasil Industrial LTDA comemora 20 anos na Mercoagro 2018. A empresa fornece correntes e esteiras modulares plásticas, linha aérea plástica, acessórios e serviço de projetos para toda a América Latina. Atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes e estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) apresentando seus produtos e sua expertise adquirida em anos de mercado.
Entre os principais produtos da empresa estão correntes e esteiras modulares plásticas, esteiras flexíveis plásticas, elementos para linha aérea, acessórios para transportadores e assessoria e projetos.
“A feira, a princípio, tinha uma conotação regional, mas em 2016 recebemos visitantes de todo o Brasil, América Latina, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia. Ou seja, nós temos uma ótima oportunidade participando da Mercoagro”, salientou o diretor comercial da Bumerangue, Gonçalo Coelho.
A empresa estará no Pavilhão Amarelo da Mercoagro, Rua 700, Estande 706. Mais informações podem ser conferidas no site www.bumeranguebr.com.


MERCOAGRO
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

Frango já dá os primeiros sinais de reação01/08 Até o final da semana passada temia-se que o mercado de frangos (vivo e abatido) somente apresentasse os primeiros sinais de reversão já com um novo mês correndo, como se observou na maior parte deste ano. Mas, desta vez, esses sinais chegam antes da virada de um novo período. Pois, por exemplo, dia 30 de julho, diminuíram no interior de São Paulo as......
Brasil no centro da demanda mundial de alimentos03/08 Projeções do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos sobre o aumento da produção de alimentos até 2027, colocam o Brasil na liderança, com uma expansão esperada de 69% para a agropecuária......

Voltar para Notícias (pt)