NOTÍCIAS

Postado em 12 de Julho de 2018 às 14h49

Bry-Air apresentará soluções para controle de umidade e condensação

Expositores (90)

A Bry-Air é líder mundial em soluções completas para o controle do meio ambiente, com especialização no controle da umidade, desumidificação e secagem. Possui fábricas e plantas equipadas com a mais alta tecnologia e clientes em todo tipo de indústria e setores. A Bry-Air Brasil estará presente na 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Com atuação no Brasil e América Latina, atende todos os tipos de frigoríficos, armazéns, câmaras frigoríficas e todo tipo de armazenagem frigorificada, independente do produto armazenado e dimensão do ambiente. As soluções da empresa para gestão da umidade em frigoríficos preveem o controle total da umidade em todo o ciclo, desde o abate, processamento até armazenagem. Criam uma atmosfera ideal visando o cumprimento rígido das normas do SIF, eliminam a condensação em tetos, paredes e chão, reduzem a formação de mofos e bactérias e garantem a qualidade dos produtos, além de otimizar o gasto energético.
Na Mercoagro, apresentará a “solução Bry-Air” para controle de umidade e condensação para frigoríficos, que consiste em equipamentos personalizados de acordo com a necessidade específica de cada cliente, independente da dimensão do ambiente. A Bry-Air possui duas linhas principais que atendem aos frigoríficos e câmaras: Linha FLi (vazão de 3.500m³/h a 25.000m³/h), para grandes ambiente, e a linha compacta FFB (vazão de 170m²/h a 3.000 m³/h) para ambientes de menores dimensões. Entre os benefícios estão a garantia do cumprimento rígido das normas SIF, evita a proliferação do crescimento bacteriano, reduz a condensação, aumenta a eficiência energética e, consequentemente, melhora a qualidade e aparência do produto, mantendo o ambiente ideal para trabalho, pisos mais secos e seguros, qualidade do ar e instalações que secam rapidamente após a limpeza, reduzindo possíveis gastos com manutenção e segurança no trabalho.
Na Mercoagro 2018, a Bry-Air do Brasil estará no Pavilhão Amarelo, na Rua 1000, Estande Nº 1004. Mais informações da empresa no site www.bryair.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Mercoshow oferecerá palestras com temas atuais e inovadores27/07/16 A Mercoagro 2016 traz uma novidade – um espaço onde os expositores apresentarão palestras técnicas, comerciais e conhecimentos inovadores para os visitantes: a Mercoshow, que ocorrerá durante toda a feira. Entre às 15 e às 20 horas serão promovidas 17 palestras no Auditório 1 do Pavilhão Amarelo, acesso pela rua 400. No dia 13 de setembro os......
Novos mercados se apresentam para a carne produzida em Santa Catarina19/04/18 De olho no mercado internacional, Santa Catarina quer ampliar as exportações de carnes. De acordo com informações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), nos próximos dias, Coreia do......
Exportações de carne de frango batem recorde em julho20/08/18 As exportações de carne de frango registraram recordes em julho, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Foram exportadas 451 mil toneladas de carne in natura e industrializada, quase o dobro do......

Voltar para Notícias (pt)