NOTÍCIAS

Postado em 25 de Maio às 15h05

BRDE será patrocinador da Mercoagro com iniciativa inédita

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Mercoagro On Business vai permitir que visitantes e expositores conheçam as soluções de financiamento à inovação

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE está confirmado com patrocinador da Mercoagro, maior feira da indústria de processamento de carnes da América Latina. Para a 12ª edição do evento, o BRDE pretende ampliar seu escopo de atuação, permitindo que expositores e visitantes conheçam melhor suas linhas de financiamento e as soluções de crédito para projetos de inovação tecnológica. Para isso desenvolveu - em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) - a Mercoagro On Business, uma iniciativa inédita que vai permitir que empreendedores participem de eventos como workshops, apresentação de cases de sucesso e também visitas a empreendimentos financiados durante os dias de feira.
O objetivo é aproximar a indústria de processamento da carne dos parceiros do BRDE na elaboração e financiamento de projetos inovadores, como o IEL, a Finep e a Deatec. “Os visitantes e expositores terão a oportunidade de conhecer e entender melhor como o BRDE atua no apoio à inovação. Temos condições de oferecer uma consultoria especializada para cada tipo de projeto e identificar a melhor solução de crédito para cada cliente”, explica Paulo César Antoniollo, gerente do BRDE para a região Oeste.
“O BRDE pode contribuir para a realização dos negócios entre expositores e visitantes oferecendo a linha de financiamento mais adequada a cada projeto. Temos condições de oferecer soluções customizadas para a necessidade do cliente, identificando o crédito ideal para cada situação”, explica. Para se inscrever para os workshops e demais atividades, os interessados devem acessar o site da Mercoagro e preencher o formulário de inscrição. As vagas são limitadas.

Texto: Assessoria de comunicação do BRDE SC

Veja também

Santa Catarina fatura US$ 158 milhões com exportação de carnes em fevereiro08/03 Boa parte da produção catarinense de carne de frango e de suínos já tem destino certo: o mercado externo. Santa Catarina exporta os produtos para mais de 120 países, inclusive para os mercados mais exigentes do mundo. Em fevereiro, as exportações de carne de frango e de carne suína geraram receitas que passam de US$ 158 milhões. No último......

Voltar para Notícias (pt)