NOTÍCIAS

Postado em 26 de Abril às 10h27

A.T.I Brasil apresentará soluções em transmissão de potência industrial e componentes mecânicos

Expositores (90)

Presente no mercado brasileiro há mais de 16 anos, a A.T.I. Brasil – Artigos Técnicos Industriais Ltda é uma multinacional italiana especializada em transmissão de potência industrial, distribuição de componentes mecânicos e representa as principais marcas do mercado mundial como a Bonfiglioli, Elesa+Ganter, Rollon, Rosta, RKB, ISB, Regina, SKF, SATI, SIT, Milwaukee e Elte. O comprometimento em oferecer o melhor suporte aos clientes: fabricantes de máquinas e equipamentos, às revendas e consumidores finais garantem à empresa liderança no segmento em que atua.
Possui sua sede na cidade de Curitiba – PR, com filiais nas cidades de Capinas – SP, Joinville – SC, Porto Alegre – RS e São Paulo – SP. Para manter um próximo relacionamento com os clientes e abranger o atendimento, a multinacional estabeleceu escritórios comerciais em Belo Horizonte – MG, Criciúma – SC e Xanxerê – SC. Cada uma das cinco lojas posicionadas pelo País tem um estoque próprio. Tais medidas foram adotadas para assegurar aos clientes uma vasta variedade de produtos, os melhores preços e o envio imediato para qualquer região do Brasil.
A empresa atua com produtos nos mais variados frigoríficos (aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes etc). Entre suas principais soluções estão redutores e motoredutores da marca Bonfiglioli, rolamentos das marcas RKB, ISB e SKF, manípulos e acessórios Elesa+Ganter, elementos elásticos e tensores Rosta, correntes de transmissão e transporte Regina e engrenagem e cremalheiras.
Na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), destacará os redutores Bonfiglioli, rolamentos RKB, ISB e SKF, Guias Linares Rollon, engrenagens, mancais, correntes e esferas transportadoras, manípulos e acessórios Elesa+Ganter, entre outros.
A A.T.I. participa da feira há mais de cinco edições. “Em 2016 tivemos uma experiência muito positiva. A Mercoagro nos proporcionou ainda mais contato com os clientes da região e a geração de negócios”, frisa Déborah Hadas Zeschau, do setor de marketing da empresa.
A empresa estará no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande Nº 806. Mais informações no site www.atibrasil.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Santa Catarina segue com saldo positivo nas exportações de carnes07/12/17 Faturamento com as exportações de carne suína é 14,97% maior do que no último ano. De janeiro a novembro de 2017, o setor já arrecadou US$ 590 milhões. O mesmo acontece com as exportações de carne de frango, que acumulam US$ 1,67 bilhão de receita em 2017. Em onze meses, Santa Catarina embarcou 253,8 mil toneladas de carne suína para......
Mercoshow oportuniza produtos e serviços inovadores14/09/16 Desenvolvimento do comércio internacional, novas tecnologias de conservação de produtos, como minimizar os impactos ambientais, proteção das mãos e energias renováveis foram temas abordados nas palestras da......
Carne 1953 recebe certificação internacional de qualidade19/07 A JBS informou por meio de nota que a carne1953, lançada pela empresa no início deste ano, acaba de ser reconhecida com o prêmio International Taste & Quality Institute (iTQi), um dos mais exigentes órgãos de......

Voltar para Notícias (pt)