NOTÍCIAS

Postado em 06 de Abril de 2016 às 09h34

Alutent traz produtos em alumínio para a Mercoagro 2016

A Alutent Estruturas Modulares, fabricante de equipamentos em alumínio, é mais uma empresa confirmada na Mercoagro 2016. A empresa, gerenciada por profissionais que atuam no mercado há mais de 30 anos, trará para a feira a experiência de ser pioneira na produção de pallets de alumínio em regime industrial, utilizados nas indústrias farmacêutica, alimentícia, frigoríficos e outros. 

Os produtos Alutent atendem a laboratórios farmacêuticos, indústrias alimentícias e frigoríficos, podendo ser utilizados em túneis de congelamento e câmeras frias. A empresa atende ao mercado brasileiro e o exterior. Preocupada com a qualidade, a Alutent tem como um de seus diferenciais o uso de matérias-primas certificadas e dos mais modernos equipamentos na linha de fabricação, garantindo com isso os melhores produtos no mercado.

A empresa, que participa pela décima vez da feira, levará para a Mercoagro toda a linha de pallets, gaiolas, prateleiras para câmara fria e projetos especiais. Para o sócio-proprietário, Márcio Reis, a participação proporcionará a “divulgação e instituição da marca Alutent, que conta com produtos de excelente qualidade para o mercado de carnes”, aponta.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A Mercoagro envolve empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios.

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

ABPA divulga exportadores em feira da Coreia do Sul04/05/18 Diante da iminente abertura do mercado da Coreia do Sul para a carne suína brasileira, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) promove o setor exportador brasileiro durante a Seoul Food & Hotel (SFH) 2018, iniciada ontem na capital sul-coreana. Na ação liderada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a ABPA, com o......
Sistema de credenciamento aproximará expositores e visitantes da Mercoagro 201616/12/15 A comissão responsável pelo sistema de credenciamento da Mercoagro 2016, coordenada pelo empresário Mauricio Zolet, trabalha em ritmo acelerado para deixar tudo preparado para entrar no ar na segunda quinzena de janeiro. Fazem parte da......

Voltar para Notícias (pt)