NOTÍCIAS

Postado em 19 de Abril de 2016 às 08h45

Alpax divulgará inovação para laboratórios na Mercoagro 2016

Especializada em acessórios, equipamentos e reagentes para laboratórios de controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, a Alpax estará presente na Mercoagro 2016, apresentando inovações para este segmento.

A empresa atua em todo o País e já participou por cinco vezes da Mercoagro. É fornecedora das marcas mais expressivas para o controle de produtos alimentícios: Merck Millipore; Stomacher Seward; Binder; Thermo; Ohaus (analisadores de umidade); Selecta; Behr (destiladores de fibra, gordura e proteína); Vacuubrand; Hirschmann; Pyrex; sacos estéreis Nasco; Synth; GE Whatmann; Costar, entre outras.

Na Mercoagro, a empresa apresentará o circulador Stomacher 400 – Seward, líder mundial de misturador com pás de laboratório para microbiologistas alimentares. Para saber mais sobre a linha de produtos, visite o site www.alpax.com.br.

MERCOAGRO 2016

Neste ano, a Mercoagro completa seus 22 anos de ininterruptas edições bienais desde 1994. Até o momento, mais de 110 empresas fornecedoras de insumos para a indústria da carne estão confirmadas nesta edição.

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O credenciamento online da feira está disponível aqui

 

Veja também

Novacki acerta vinda ao Brasil de missão técnica da Arábia Saudita26/03 Em Riyadh, capital da Arábia Saudita, a comitiva oficial do Brasil, liderada por Eumar Novacki, Secretário-Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) foi recebida pelo Vice-Ministro Ahmed bin Saleh Al Ayadah do Ministério da Agricultura, Meio Ambiente e Águas do Governo Saudita. Na reunião, o Vice-Ministro disse que o País tem......
Software auxilia avicultores no uso de dados nutricionais e produtivos05/12/17 Com o objetivo de colaborar com as empresas avícolas na transformação de seus dados nutricionais e produtivos em conhecimentos, que causam impacto real na rentabilidade da agroindústria, a......
Agronegócio sustenta PIB brasileiro, mas setor gera menos postos de trabalho20/10/17 A sustentação do PIB Brasileiro nos primeiros sete meses do ano foi possível, novamente, pelo agronegócio, conforme indicam pesquisadores do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP. A safra......

Voltar para Notícias (pt)