NOTÍCIAS

Postado em 22 de Agosto de 2016 às 14h47

Allenge apresentará sistemas de termoacumulação estratificada

A Allenge Refrigeração Industrial LTDA é uma empresa 100% nacional, com mais de 40 anos de atuação no mercado de refrigeração em frigoríficos, bebidas, laticínios, indústrias químicas e logística. Fundada em 1975, a organização é responsável por projetar, fabricar e instalar sistemas de refrigeração industrial em empresas de diversos segmentos da economia, como alimentício, petrolífero, petroquímico e plástico, com grande atuação no segmento de bebidas, cervejas, refrigerantes e lácteos, onde tem conseguido implantar sistemas de termoacumulação estratificada. Esse sistema proporciona mais de 25% em redução no consumo de energia comparado, por exemplo, aos sistemas atualmente utilizados nas indústrias de laticínios.

Com atuação no Brasil e nos países do Mercosul e expositora na Mercoagro desde 2008, a companhia dispõe de condensadores evaporativos, sistemas para resfriamento de líquidos e fornecimento Turn Key de sistemas de refrigeração. A Allenge não encontra fronteiras quando o assunto é fazer bem feito, o que constituiu, ao longo de sua trajetória, o reconhecimento dos clientes.

Mais informações da empresa no site www.allenge.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

Santa Catarina segue com saldo positivo nas exportações de carnes07/12/17 Faturamento com as exportações de carne suína é 14,97% maior do que no último ano. De janeiro a novembro de 2017, o setor já arrecadou US$ 590 milhões. O mesmo acontece com as exportações de carne de frango, que acumulam US$ 1,67 bilhão de receita em 2017. Em onze meses, Santa Catarina embarcou 253,8 mil toneladas de carne suína para......
Soluções em embalagens serão apresentadas pela Trombini05/03/18 A Trombini Embalagens participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição. A empresa foi fundada em 1941, na cidade de Morretes, no Paraná.......

Voltar para Notícias (pt)