NOTÍCIAS

Postado em 22 de Maio de 2016 às 08h00

Adami apresentará embalagens de papelão ondulado na Mercoagro 2016

Fundada em 9 de junho de 1942, a Adami S/A iniciou sua atuação no segmento madeireiro com uma estrutura modesta. Os constantes investimentos realizados em máquinas e equipamentos de alta tecnologia foram decisivos para ampliar a linha de produtos, fundamental para a conquista de novos clientes e novos mercados.

Atualmente, entre os ramos de atuação da empresa está a comercialização de embalagens de papelão ondulado e chapas de papelão para os frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Empresa familiar, uma S/A capital fechado que se encontra sob a administração da terceira geração de diretores com perfil empreendedor, atuando continuamente na busca pela mais alta posição de liderança de mercado.

A Adami S/A está composta pelas unidades de negócio pasta químico-mecânica, florestal, madeireira, papel, embalagem e energia elétrica. Os principais produtos desenvolvidos pela atividade industrial são pasta químico-mecânica, madeira serrada e beneficiada, pallets, painéis, molduras, portas, kits portas prontas, modulados, papel para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, energia elétrica e o plantio de florestas produtivas, desde a produção de mudas até a colheita. 

Participam da Mercoagro desde a primeira edição. “A participação na Mercoagro nos possibilita rever e manter a proximidade com nossos atuais clientes, bem como interagir com a maior feira industrial de processamento de carnes suína, aves e derivados, do Brasil. Embora seja um segmento especializado de mercado e altamente competitivo, trata-se de uma ótima oportunidade de expor nossas embalagens de papelão ondulado para um seleto público, com grandes possibilidades tanto de se fomentar negócios, quanto de prospectar novos clientes”, afirma o gerente administrativo de vendas, Luiz Alfredo Kasectari.

MERCOAGRO 2016


A Mercoagro ocorrerá entre os dias 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.
 

Veja também

Governo do Estado mantém redução no ICMS para produtores catarinenses28/03/18 Para incentivar a competitividade e promover o agronegócio em Santa Catarina, o governador Eduardo Pinho Moreira sancionou nesta terça-feira, 27, o decreto prorrogando a redução do ICMS para suínos vivos, erva-mate, alho e madeira serrada em bruto até 31 de março de 2019. “Este benefício tem importância especial para os produtores independentes e......
Minerva diz que EUA vão comprar carne bovina paraguaia19/10/17 A Minerva S.A. informou na segunda-feira (16) que os Estados Unidos aprovaram compras de carne bovina paraguaia. Unidades frigoríficas do Paraguai que solicitaram habilitação para exportar aos EUA passarão agora por......
Brasil assumirá dianteira na produção de grãos06/08/18 O especialista Étore Barone, da consultoria INTL FCStone, indicou que a tendência, no cenário das commodities agrícolas, é que o Brasil assuma a dianteira na produção mundial de grãos......

Voltar para Notícias (pt)