NOTÍCIAS

Postado em 23 de Maio às 10h42

ACZ Inox apresentará chapas, arames e barras em aços inoxidáveis

Expositores (90)

Fundada em 1992, a ACZ Inox Comercial está localizada em Diadema (SP) em uma área de 11.000 m², sendo a área fabril de 6.000 m². A região possui excelente infraestrutura e escoamento logístico, tendo à disposição uma abrangente malha rodoviária, grande proximidade com o maior porto da América Latina (Porto de Santos) e situada entre os dois maiores aeroportos do País. No início de 2019 a empresa fará sua mudança para um novo pavilhão com área de total de 20.000 m2, também na cidade de Diadema.
A ACZ Inox fornece uma linha diversificada de produtos em aços inoxidáveis como arames, barras, fitas e chapas inoxidáveis séries AISI 300 e 400, que serão apresentados na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Atua em todo o Brasil e Mercosul, com a Marfrig e em grandes metalúrgicas que fornecem diretamente para os frigoríficos. Focada na melhoria contínua dos produtos e processos, a empresa possui o sistema de gestão de qualidade certificado na norma ISO 9001:2015. Os produtos são produzidos sob normas rígidas de fabricação e a matéria-prima é de excelente qualidade.
Na Mercoagro 2018, a ACZ Inox estará localizada no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande Nº 107. Mais informações da empresa no site www.aczinox.com.br e nas suas redes sociais.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Chapecó tem manifestação em apoio aos produtores de carne27/03/17 Empresários, funcionários e consumidores da cadeia produtiva da carne reuniram-se em manifestação na manhã de sábado, 25, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Eles demonstraram apoio à indústria do porco, do boi e do frango, que há pouco mais de uma semana foram colocadas em xeque com a operação Carne Fraca, da Polícia......

Voltar para Notícias (pt)