NOTÍCIAS

Postado em 15 de Dezembro de 2017 às 13h53

97% dos estandes da Mercoagro 2018 estão comercializados

Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018, em Chapecó/SC

Considerada uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos, a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) já é um sucesso. Há nove meses da feira, 97% dos espaços foram comercializados, demonstrando a confiança dos expositores e a credibilidade do evento que apresenta-se com vitalidade ímpar porque traduz a ação, o dinamismo e o arrojo de uma das maiores e mais complexas cadeias produtivas da economia brasileira com a presença dos principais expositores do mercado.

O gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin realça que com a organização antecipada, é possível planejar cada detalhe para receber os expositores e visitantes. “Agradecemos às empresas que confiaram na feira. Estamos trabalhando para receber todos da melhor maneira possível, garantindo que sejam realizados bons negócios”.

A expo-feira notabilizou-se mundialmente e atrai fabricantes e fornecedores de máquinas, equipamentos, implementos e insumos para as indústrias frigoríficas. Além disso, o compromisso com a integração econômica e a difusão do conhecimento científico que presidiram a primeira edição continuam sendo prioridade.

Simultaneamente ao fomento dos negócios, a Mercoagro atua como importante instrumento de integração e difusão tecnológica através dos eventos paralelos. O principal evento adjunto será o 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, estruturado e coordenado pelo SENAI Chapecó, previsto para o dia 12 de setembro, no horário das 8 às 12h30, no auditório do campus da Unochapecó. Outros eventos previstos são a Rodada de Negócios (exclusiva para expositores), a Sessão de Negócios (uma por dia, aberta ao público externo) e os Painéis de Oportunidades (destinados às empresas participantes da Mercoagro 2018), todos sob coordenação do Sebrae/SC.

A programação paralela da Mercoagro 2018 conta, ainda, com o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo SENAI. Também fazem parte da programação a Mercoshow, o Painel de Classificados Mercoagro, a Mercoagro On Business e o Painel Relacionamentos de Negócios. Todos os eventos serão gratuitos. O detalhamento de horários, dias e locais serão definidos pela Comissão Organizadora.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó/SC. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, conta com apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo e Unoesc.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.
 

Veja também

Minerva diz que EUA vão comprar carne bovina paraguaia19/10/17 A Minerva S.A. informou na segunda-feira (16) que os Estados Unidos aprovaram compras de carne bovina paraguaia. Unidades frigoríficas do Paraguai que solicitaram habilitação para exportar aos EUA passarão agora por inspeção sanitária, antes de receberem autorização definitiva para exportar aos norte-americanos. “Esse processo deverá ter......
Sopasta apresentará embalagens de papelão ondulado07/06/18 A Sopasta S/A Indústria e Comércio está sediada em Tangará, Santa Catarina. Desde 1952, inova e faz história na fabricação de papel e na produção de embalagens de papelão ondulado. Utiliza......

Voltar para Notícias (pt)