NOTÍCIAS

Postado em 08 de Fevereiro às 15h17

Detectores de metais e controladores de peso serão expostos pela Fortress

Expositores (5)
Mercoagro – Edição 2018 A Fortress Technology é líder mundial no desenvolvimento, pesquisa e fabricação de Sistemas de Detecção de Metais. Os seus detectores são os mais sensíveis do...

A Fortress Technology é líder mundial no desenvolvimento, pesquisa e fabricação de Sistemas de Detecção de Metais. Os seus detectores são os mais sensíveis do mercado e pensados para atender todas as necessidades de uma linha de produção. Com tecnologia canadense, a empresa vem desde 1996 desenvolvendo software e equipamentos customizados e de alta tecnologia para a indústria.
Em 2005 foi instalada a fábrica no Brasil para atender o mercado da América Latina com um atendimento técnico local, melhorando, assim, a comunicação e pós-vendas com os parceiros de negócios, que é o diferencial de mercado da Fortress. A empresa também oferece controladores de peso extremamente sensíveis, capazes de captar variações de até 1g, dependendo do tipo de produto.
Com atuação na indústria alimentícia e farmacêutica, a Fortress estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) pela terceira vez. Na feira, apresentará seus detectores de metais e controladores de peso.
A Fortress Technology estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande nº 710. Mais informações da empresa no site www.fortresstechnology.com/pt-br.

MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Indústria de aves e suínos vê melhora ainda em 2016 após disparada de custos18/05/16 A indústria de carne suína e de aves do Brasil avalia que suas margens poderão melhorar e o setor terminará o ano no azul, após sofrer com a forte alta nos custos do milho que agravou as contas das companhias, deixando muitas delas deficitárias, em um ambiente econômico de fraco consumo que limita repasse de preços. A Associação Brasileira de......
Valor Bruto da Produção de suínos fecha 2017 com aumento de 9,6%18/01 O Ministério da Agricultura divulgou nesta quarta-feira (17/01) os valores do Valor Bruto da Produção. Com o melhor resultado desde o início da série, há 19 anos, os números relacionados ao setor de carnes......

Voltar para Notícias (pt)