NOTÍCIAS

Postado em 25 de Janeiro às 08h38

Semil apresentará máquinas e equipamentos para o mercado de carnes

Expositores (90)
Mercoagro – Edição 2018 Fundada em 1987, a Semil Equipamentos Industriais vem transformando tecnologia em produtividade há 30 anos. Hoje, é uma das maiores empresas de máquinas e equipamentos da América Latina....

Fundada em 1987, a Semil Equipamentos Industriais vem transformando tecnologia em produtividade há 30 anos. Hoje, é uma das maiores empresas de máquinas e equipamentos da América Latina. Fabrica máquinas e equipamentos para o agronegócio e estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
Atende toda a América Latina, América do Norte, Europa, Oceania e Ásia e está presente nos frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes, além de outros setores para produção de alimentos em geral. Entre os principais produtos da empresa estão recepção automática de aves, escaldagem e depenagem, pré-resfriamento, processamento de miúdos de frango, sistema para processamento de peitos de frangos, embaladoras e seladoras de produto.
Na Mercoagro apresentará: Recepção Automática de Aves: o sistema de recepção automática contempla o descarregamento do caminhão, desempilhamento de gaiolas, processo de pendura de frangos, limpeza e sanitização das gaiolas, empilhamento e carregamento do caminhão, com as gaiolas vazias. Todo este processo, com exceção da pendura de frangos, ocorre de forma automática; Escaldagem e Depenagem: sistema convencional para escaldagem e depenagem de frangos e sistema de escaldagem e depenagem especial para linhas de alta velocidade; Pré-resfriamento: sistema de resfriamento de carcaças e miúdos por meio de chillers desenvolvidos para operar com resfriamento através de gelo ou sistema de trocador de calor contínuo.
Também serão expostos na expo-feira: Processamento de miúdos de frango: sistema completo para limpeza, transporte e resfriamento de patas, moela e coração com equipamentos automatizados; Sistema para processamento de Peitos de Frangos: contempla equipamentos para desossa, transporte, fatiamento e desfiamento de peito. Inicialmente se faz a retirada de pele, corte e separação do peito inteiro ou em duas metades para que posteriormente possa ser fatiado ou desfiado; e Embaladoras e Seladoras de Produto: sistema de embalagem e selagem automatizado contemplando embaladoras de partes e miúdos, além de seladoras a vácuo, para produto in natura e seladoras de caixas para produtos congelados.
A Semil estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande nº 703. Mais informações da empresa no site www.semil.com.br.


MERCOAGRO
A Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS e ABIAF.

Veja também

Biotecnologia entra na pauta de negociações com a China21/05 Na pauta da última agenda da missão internacional para expandir o mercado brasileiro de agronegócio na China, o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), esteve na sexta-feira (18), com o ministro da Agricultura de Hangzhou, discutindo sobre biotecnologia. Segundo Blairo Maggi, a política de uso de OGM (Organismo Geneticamente Modificado) estabelece......
China amplia compra de carne suína catarinense09/02 China se consolida como principal mercado para carne suína catarinense. Em janeiro, o estado faturou US$ 20 milhões com as vendas para o mercado chinês – mais do que o dobro da receita em dezembro de 2017. No último......

Voltar para Notícias (pt)