NOTÍCIAS

Postado em 13 de Dezembro de 2017 às 11h46

Soluções em produtos químicos serão apresentados pela Quimisa

Mercoagro – Edição 2018 Com atuação no Brasil e América Latina, a Quimisa S/A estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para...

Com atuação no Brasil e América Latina, a Quimisa S/A estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. A Quimisa foi fundada em 1959, é uma empresa familiar que está na segunda geração e a terceira geração já está atuante na empresa visando a continuidade da mesma. Possui filiais em pontos estratégicos no Sul e Sudeste do Brasil, escritórios de representação distribuídos pelo País e resourcing especializada.
É a distribuidora com maior tancagem de soda cáustica do País, sendo uma das maiores distribuidoras de produtos químicos da América Latina. A matriz conta com uma área de preservação ambiental de aproximadamente 20.000 m² e é referência entre as 1500 maiores empresas do Brasil. Para assegurar a eficiência do sistema de gestão da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente, são realizadas auditorias periodicamente. Também possui uma transportadora afiliada, a Quimilog, que possui 70 veículos, garantindo uma logística ágil e eficaz.
Com commodities e especialidades, atua em vários segmentos: agrícola, têxtil, nutrição animal, alimentício, papel e celulose, tintas e vernizes, tratamento de água,linha de detergentes enzimáticos – House Hold, entre outros. Entre os principais produtos estão: linha de fluidos térmicos (Dowfrost, Dowtherm), hyprox (peróxidos), ácido cítrico, ácido fosfórico, citrato de sódio, soda cáustica, ureia pecuária, bicarbonato NA, entre outros.
A Quimisa estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1300, Estande nº 1305. Mais informações da empresa no site www.quimisa.com.br.

MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó e Abrafrigo.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Cepea lança página de insumos pecuários30/05/18 Além das pesquisas sobre boi, ovinos, suínos, aves, ovos e leite e custos de produção, o grupo de Pecuária do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, passa a divulgar, a partir de agora, informações sobre os principais insumos da pecuária nacional, para ajudar na tomada de decisão de agentes de mercado, em......
Missão do Canadá virá vistoriar indústrias de carne bovina e suína04/08/16 Também foi anunciado que fabricantes brasileiros de gelatina e de alimentos para animais domésticos já podem exportar para o Canadá Representantes do Brasil e do Canadá acertaram na última semana, em Ottawa,......

Voltar para Notícias (pt)