NOTÍCIAS

Postado em 05 de Dezembro de 2017 às 16h42

Bumerangue apresentará esteiras e correntes modulares plásticas

Mercoagro – Edição 2018 A Bumerangue Brasil Industrial LTDA comemora 20 anos na Mercoagro 2018. A empresa fornece correntes e esteiras modulares plásticas, linha aérea plástica, acessórios e serviço de projetos...

A Bumerangue Brasil Industrial LTDA comemora 20 anos na Mercoagro 2018. A empresa fornece correntes e esteiras modulares plásticas, linha aérea plástica, acessórios e serviço de projetos para toda a América Latina. Atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes e estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) apresentando seus produtos e sua expertise adquirida em anos de mercado.
Entre os principais produtos da empresa estão correntes e esteiras modulares plásticas, esteiras flexíveis plásticas, elementos para linha aérea, acessórios para transportadores e assessoria e projetos.
“A feira, a princípio, tinha uma conotação regional, mas em 2016 recebemos visitantes de todo o Brasil, América Latina, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia. Ou seja, nós temos uma ótima oportunidade participando da Mercoagro”, salientou o diretor comercial da Bumerangue, Gonçalo Coelho.
A empresa estará no Pavilhão Amarelo da Mercoagro, Rua 700, Estande 706. Mais informações podem ser conferidas no site www.bumeranguebr.com.


MERCOAGRO
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

Preços do frango sobem no Sul sustentados por exportações27/08/18 A região Sul do país, maior polo exportador de carne de frango, tem registrado preços mais elevados para a proteína, segundo levantamento do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. Os analistas afirmam que as cotações da carne têm registrado movimentações distintas no mercado brasileiro. A segunda quinzena do......
Desempenho externo das carnes na 3ª semana de fevereiro20/02/18 À primeira vista, na terceira semana de fevereiro (11 a 17, três dias úteis) as exportações de carnes deram salto excepcional, pois a receita cambial do período, pela média diária, aumentou cerca de 35%......

Voltar para Notícias (pt)