NOTÍCIAS

Postado em 28 de Novembro de 2017 às 13h56

AMS Group apresentará soluções em automação

Expositores (90)
Mercoagro – Edição 2018 Com atuação nos Estados de Santa Catarina e Paraná, a AMS Group trará suas soluções para a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e...

Com atuação nos Estados de Santa Catarina e Paraná, a AMS Group trará suas soluções para a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Fundada em 2 de fevereiro de 2004, a AMS Comercial foi a primeira franquia da Balluff Sensores em Santa Catarina e Paraná.

Em julho de 2014 a AMS adquiriu uma indústria de acrílicos e policarbonato, a 3D Acrílicos, que está focada nos produtos para automação industrial, linha náutica, expositores e displays, comunicação visual, premiações e linha de luminárias. Desta forma, a AMS Comercial tornou-se AMS Group, um grupo composto pela empresa 3D Acrílicos, representando também a marca Balluff Sensores.

A empresa atua em todos os segmentos frigoríficos que possuem automação em seus processos. Entre os seus principais produtos estão sensores, conectividade e rastreabilidade para automação industrial, peças técnicas em acrílico e policarbonato, materiais em acrílico para marketing e PDV’S.
A AMS Group estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1200, Estande nº 1207. Mais informações da empresa no site www.amsgroup.com.br.


MERCOAGRO
A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Intensificação das vendas a países africanos ajuda a elevar exportação12/04 Embora Hong Kong e China tenham sido os principais mercados responsáveis pelo bom resultado das saídas brasileiras de carne suína em março, a intensificação das vendas para países africanos, como Angola e África do Sul, contribuiu para impulsionar os embarques do período. De janeiro a março de 2018, a África do Sul já adquiriu......
Porto de Imbituba realiza exportação de bois vivos02/05 Na última sexta-feira (27), o Porto de Imbituba realizou o embarque de 4.341 bois para a Turquia. A operação durou aproximadamente 11 horas e foi um sucesso. Às 7h de sábado (28), o navio Gelbray Express partiu de Imbituba......

Voltar para Notícias (pt)